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SOCIEDADE PODE AVALIAR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA ANTAQ


A ANTAQ inicia, a partir de hoje (1º), o seu segundo ciclo de enquetes para realização de avaliações dos serviços oferecidos diretamente pelo órgão. O período de contribuições vai até o dia 15 de março.


O objetivo é colher proposições de ideias e sugestões de melhoria a Carta de Serviços da ANTAQ, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades da administração pública. Além de ajudar a melhora dos serviços prestados, as enquetes também aproximam os usuários diretamente aos gestores responsáveis pelo serviço.


Para responder à consulta, basta se inscrever como Conselheiro na Plataforma do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. O funcionamento dos conselhos de usuários será totalmente on-line. Qualquer cidadão pode ser conselheiro, bastando voluntariar-se por meio da plataforma virtual disponível no site https://conselhodeusuarios.cgu.gov.br/inicio.


CARTA DE SERVIÇOS


Com a Carta de Serviços da ANTAQ, o cidadão, o empresário, as entidades de classe, os estudantes, a imprensa e os demais agentes sociais que tenham interesse nos serviços prestados pela ANTAQ passam a ter acesso a informações atualizadas, com maior facilidade, para entender os serviços que a Agência entrega à sociedade.


O documento coloca à disposição da sociedade os serviços prestados pelas áreas finalísticas (Outorga, Regulação e Fiscalização) bem como pela área de apoio administrativo (Superintendência de Administração e Finanças - Gerência de Orçamento e Finanças). (Fonte: ANTAQ)



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